Dilma deseja sorte a Lobão Filho e diz que Flávio Dino foi uma grande decepção política

Durante jantar oferecido ontem pelo vice-presidente Michel Temer (PMDB) a líderes peemedebistas nos estados, no Palácio Jaburu, a presidente Dilma Rousseff (PT) desejou sorte ao senador Lobão Filho (PMDB-MA) na disputa pelo Governo do Estado do Maranhão.

Segundo o jornalista Josias de Sousa , ao se dirigir ao ministro de Minas e Energia, a presidente fez uma inusitada declaração: “Agora, Lobão, você está deixando de ser o Lobão. O Lobão vai sere le. E você vai ser, como eu te chamo, o Lobãozinho…”

Também durante o jantar, a presidente declarou que o pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, foi uma de suas maiores decepções políticas eleição”.

Dino foi presidente da Embratur durante quase três anos e, mesmo sendo de um partido da base aliada, dará palanque no Maranhão aos oposicionistas Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), principais adversários da petista no pleito.

A presidente disse, ainda, que não esperava “uma traição tão vil”.

As queixas foram feitas durante conversa com o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB) e com seu filho, o senador Edison Lobão Filho, pré-candidato peemedebista ao Governo do Maranhão. Conta o jornalista Gilberto Léda em seu blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.