Divulgação das declarações de Roseana sobre eleição indireta não agradou Palácio dos Leões

As notícias divulgadas ontem por blogs alinhados ao governo sobre os rumos da eleição indireta na Assembleia Legislativa e sobre o futuro político da governadora Roseana Sarney (PMDB) não agradaram em nada o Palácio dos Leões. O plano do governo é sim, eleger Luis Fenando na eleição indireta, sempre foi, mas o processo vinha sendo conduzido com cautela para evitar desgastes com o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), sucessor natural ao governo em caso de renúncia de Roseana. Depois das notícias de ontem e de hoje, a tão buscada paz entre a chefa do executivo estadual e o presidente do legislativo pode ter chegado ao fim.

A demora para definir a situação vinha causando instabilidade na base aliada do governo na Assembleia. Muitos deputados não tinham conhecimento das articulações e a desconfiança só aumentava. Gente do núcleo do governo acusam parlamentares precipitados e “burros” a insuflar jornalistas a publicarem em seus blogs o teor de conversas reservadas.

Até o senador José Sarney chegou ontem à São Luís com o objetivo de tentar encontrar uma saída viável e sem dano ao governo e ao legislativo, em vão.

Do outro lado, blogueiros que prestam serviço ao chefão do comunismo, Flávio Dino, não perderam tempo. Ontem mesmo, já circulava pelas redes sociais a notícia de que Arnaldo Melo já tinha maioria para garantir sua vitoria na eleição indireta. Hoje, após a declaração de Roseana que quer Luis Fernando eleito, a guerrilha comunista disparou que deputados e o presidente Arnaldo Melo não aceitam a imposição da governadora e que estão prontos para a disputa.

Agora, é tarde de mais para qualquer entendimento civilizado. O pau da barraca foi chutado e as cartas estão na mesa…

Façam suas apostas !!!!

 

 

3 pensou em “Divulgação das declarações de Roseana sobre eleição indireta não agradou Palácio dos Leões

  1. Eu aposto no Arnaldo Melo, homem sensato e apropriado para o cargo, enquanto Luis Fernando é um arrogante, não considera nem os deputados aliados, sem preparo. ARNALDO MELO você é o líder que a maioria dos deputados querem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.