“Dize-me com quem andas e te direi quem tu és…” diz Fábio para não votar em Edivaldo Jr

Fábio Câmara.
Fábio Câmara.

 

Depois de uma semana de expectativa, o vereador Fábio Câmara (PMDB) fechou questão em torno da reeleição do prefeito João Castelo (PSDB). Ele esteve nesta quinta-feira com a deputada Gardeninha, filha de Castelo.

A campanha de Edivaldo também contava com a adesão do peemedebista que obteve quase sete mil votos. Em conversa com titular do blog, Fábio citou o ditado popular “Dize-me com que andas e te direi quem tu és…”para explicar o motivo para não apoiar Edivaldo.

A frase faz referência direta aos aliados do petecista, principalmente os pedetistas Weverton Rocha e Aziz Santos.

Para Fábio, um político com boas intenções não pode ter a pretensão de ter aliados como Weverton, acusado de desviar milhões do erário, além de responder a sete processos por improbidade administrativa.

7 pensou em ““Dize-me com quem andas e te direi quem tu és…” diz Fábio para não votar em Edivaldo Jr

  1. Dize-me com quem andas e te direi quem tu és… Fábio Camara anda com Ronaldo Ribeiro e o agiota Gláucio Alencar, ambos apontados como mandantes da execução do jornalista Décio Sá… O que é ele…

  2. Meu amigo marcelo vamos puxar brasa para a sardinha de quem ta te pagando…, mas lembre-se que o fabio camara é testa de ferro de ricardo murad, o que ele nao quer é o Flavio Dino forte em 2014, nao so ele mas toda a familia Sarney, Diga-me com quem andas e ele anda com quem??? Roseana, Ricardo Murad, etc…

  3. É com grande prazer que manifesto a minha opinião sbre esse momento que antecede o 2º turno, quero lhes dizer que desses dois candidatos que ai estão o mais bem preparado é o candidato a reeleição o Psdbista ou seja, o tucano. Saiba escolher nossa querida São Luis, pois qual dos dois tem as melhores propostas?

  4. mais um erro fabio o prefeito é castelo e não a filha não vote em castelo que quem vai mandar e a filha todo mundo sabe disso

  5. Valeu erinaldo,
    Esse seu cometario e apura verdade.
    Eu odeio esse nossos representantes. São piores do que as prostitutas do Orca frota.
    Fica com papo pra cima da população e pensa que todo mundo e besta.
    Fabio camara tem e sorte pois Ricardo murad peguntou se ele queria ser candidato e ele aceitou.
    Teve muito votos advinha como?!?!
    Quero ter a oportunidade de falar com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.