Dono da Escutec pode estar envolvido em esquema de corrupção que será denunciada no Fantástico

O Programa Fantástico, da Rede Globo, deste domingo(02/11), estreia uma nova série intitulada ‘Cadê o dinheiro que tava aqui?’. O repórter Eduardo Faustini vai mostrar o sumiço do dinheiro público em prefeituras brasileiras.

São redes de políticos, empresas-fantasma e laranjas que desviam milhões de reais, com superfaturamento ou simplesmente não prestando serviço nenhum. Fica tudo só no papel. Com isso, fazem a população sofrer. (Assim como no Município de Palmeirândia VEJA)

Logo na primeira reportagem, o Fantástico trará um caso envolvendo a Prefeitura de Anajatuba no Maranhão. O que chamou atenção de quem assistiu o vídeo da chamada do programa, foi a imagem de um homem apontando como laranja no esquema que será revelado em rede nacional.

O homem de camisa azul com listras brancas que aparece nas imagens, reproduzido nesta postagem, foi logo identificado pelos telespectadores como sendo Junior, bastante conhecido na Cidade de Itapecuru.

Junior, além de xará, é motorista (sócio) do Diretor Presidente da Escutec – Pesquisas de Mercado e Opinião Ltda- Antonio José Fernando Junior Batista Vieira,o  Fernando Júnior.

Ao que parece, o envolvimento de Fernando Júnior com os municípios maranhenses vão além de meras pesquisas eleitorais.

vamos aguardar os acontecimentos …

As informações são Domingos Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.