Edson Araujo é homenageado pela maior Colônia de Pescadores da Baixada Maranhense

Certamente o Deputado Edson Araújo (PSL), contará mais uma vez nas eleições de 2014, com o apoio da Colônia de Pescadores do Município de Pinheiro.

O Parlamentar recebeu homenagem de toda a diretoria da referida entidade, que representaram na pessoa da Presidente Selma, os pescadores do Município de Pinheiro. Na ocasião, fora realizado evento festivo de inauguração da sede recreativa da Colônia de Pescadores, construção que contou com o apoio importante do Deputado, além da distribuição de inúmeros prêmios entregues pelo homenageado.

Na oportunidade, inúmeras lideranças do Município de Pinheiro, ressaltaram a importante participação de Edson Araújo nas demandas referentes aos Pescadores daquele Município, “o Deputado Edson Araújo é amigo de toda hora e não mede esforços sempre que é procurado para atender e solucionar os problemas dos trabalhadores na pesca de todo o Município de Pinheiro”, frisou o Presidente da Associação de Pescadores do Município de Pinheiro, Totó.

O evento se estendeu durante todo o domingo, na sede do centro recreativo dos pescadores associados à Colônia de Pinheiro, que doravante, contarão com um importante espaço físico, para desenvolverem suas atividades de recreação e realização de passagens festivas.

 

1 pensou em “Edson Araujo é homenageado pela maior Colônia de Pescadores da Baixada Maranhense

  1. Esta homenagem realmente é merecida, este Sr. antes mesmo de ser Deputado sempre ajudou a gente, somos agradecidos pelo que já fez por nós. Agora tá cheio de candidatos se aproximando de nós pescadores pra quererem inganar nós, dizendo que vai ajudar e por que nunca ajudaram nós antes. Esse Deputado é gente boa e nós de Pinheiro e toda a baixada vamos apoiar ele com certeza. vamos dar o troco pra esses mentirosos é ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.