Eduardo Campos e Marina Silva cancelam agenda em Balsas com Roberto Rocha

A visita a Balsas do presidenciável Eduardo Campos e da sua pré-candidata a vice-presidente Marina Silva, ambos do PSB, estava prevista para sábado (26), mas foi cancelada.

A comitiva seria recepcionada na cidade pelo prefeito de Balsas, Luiz Rocha Filho, também do PSB e pelo irmão, o vice-prefeito Roberto Rocha, pré- candidato ao senador pelo mesmo partido.

O principal motivo da vinda dos dois ao estado seria referendar mais uma vez a candidatura de Rocha ao Senado. O cancelamento deixou na mão o pré-candidato a senador.

O curioso é que essa é a segunda grande “decepção política” de Roberto Rocha no espaço de um mês. Em março, ele lançou sua candidatura em uma grande programação na cidade de Timon, e esperava que a deputada estadual Eliziane Gama, pré-candidata a governadora, anunciasse sua saída da disputa e apoio ao projeto do socialista, apos acordo supostamente selado em Salvador.

A deputada acabou mudando de ideia em cima da hora.

Desta vez, embora não diretamente, Eliziane pode estar novamente envolvida no “furo”. Comenta-se que Marina desistiu do ato pró-Rocha ao saber que a amiga deputada estadual ainda pode ser candidata a senadora.

Será?

Blog do Gilberto Léda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.