Eleições 2016: Alexandre lidera em Timon , mas ainda é cedo para comemorar

A segunda pesquisa de intenções de voto para prefeito em Timon mostrou o deputado Alexandre Almeida (PTN) na frente do prefeito Luciano Leitoa em todos os cenários. No melhor deles, o parlamentar tem 54,5% contra 31 pontos do prefeito.

Apesar da diferença de mais de 20 pontos, a situação de Alexandre não é tão confortável. A disputa é contra o prefeito que detém o poder de fogo da maquina pública e ainda falta mais de um ano pra o início da campanha. Vale Lembrar ainda que o prefeito Luciano conta com o apoio do Governo do Estado.

Neste final de semana, o governador Flávio Dino esteve em Timon com sua comitiva, onde visitou obras do governo no município, como o programa “Mais Asfalto” que  contempla 16 km de ruas asfaltadas com investimentos do Estado no valor de R$ 4 milhões. Ao todo, 12 bairros de Timon serão beneficiados por este convênio e 18 vias serão recuperadas.

Entre outras obras do governo em Timon, estão a reforma e ampliação do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, o Ginásio Francisco Carlos Jansen, que receberá investimentos do governo por meio de uma emenda do deputado Rafael Leitoa para que no local seja construído um grande centro de esportes de Timon, referência para toda a região.

Como se vê, Alexandre Almeida não terá vida fácil até o dia das eleições. O percentual de 31 pontos do prefeito Luciano Leitoa não é tão ruim quanto se imagina e mostra que a maquina da prefeitura terá todas as condições de mudar o cenário a medida que se aproximar a campanha eleitoral.

A pesquisa ouviu 400 eleitores de 37 bairros de Timon. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de até 4,8 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.