ELIZIANE GAMA RECEBE DUAS GRAVES DENÚNCIAS DE ABUSO SEXUAL INFANTIL

A deputada Eliziane Gama (PPS) recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 29, duas graves denúncias de abuso sexual contra crianças e adolescentes no interior do Estado. A parlamentar que presidiu durante seis meses a CPI de Combate a Pedofilia no Maranhão informou que já fez os encaminhamentos necessários.

De acordo com a deputada, a própria população encaminhou para o seu gabinete as denúncias. Uma delas diz respeito a um Pai-avô que estaria abusando da própria filha-neta de sete anos. A outra denúncia é de empresário de uma região do Estado que abusa sexualmente de crianças e adolescentes. “As denúncias são muito graves, e já estamos tomando todas as providências necessárias para que estes abusadores sejam punidos”, revelou Eliziane Gama.

Eliziane Gama informou que encaminhou nesta quarta-feira, dia 29, as denúncias para o Ministério Público e para as Delegacias Regionais. “Mesmo depois da finalização dos trabalhos da CPI temos recebido inúmeras denúncias de abuso sexual e casos de pedofilia de várias partes do Estado. Não podemos ficar de braços cruzados”, informou.

CPI da Pedofilia

A Comissão Parlamentar de Inquérito de Combate a Pedofilia, instalada no dia 13 de outubro de 2009 encerrou as suas atividades em 23 de maio. Ao longo dos seis meses de trabalho foram recebidas pelos membros da CPI mais de 300 denúncias através de email, telefone, conselhos tutelares, promotorias. Na pauta da Comissão entraram trinta e quatro casos e foram ouvidas 98 pessoas durante os meses de atividades.

4 pensou em “ELIZIANE GAMA RECEBE DUAS GRAVES DENÚNCIAS DE ABUSO SEXUAL INFANTIL

  1. Com certeza, ela mostrará serviço imediatamente, pois não tem nenhum pedófilo influente e nem político. Mais uma vez, ela mostrará como se atua, prendendo um “pobre” sem eira nem beira. Cadê que essa comissãozinha que apenas defende interesses próprios investiguem pessoas influentes que não precisariam nem ir muito longe?

  2. Meu amigo Ricardo. A Eliziane Gama foi a parlamentar que esse estado não conhecia, pois a mesma em seu primeiro momento, surpreendeu a todos mostrando sua coragem e competência demostrada a todos através da CPI da pedofilia…Claro que a mesma não possuia sozinha recursos para combater esses gráves problemas denunciados, sem apoio eficiente do Governo do estado, ela conseguiu resolver sim muitos casos…Claro que nem todos, principalmente políticos e empresário porque infelizmente, O MP não teve postura para decretar punições e nem a TJ não agiu como deveria..Eliziane Gama não era advogada e nem Juiza para decretar prisões e nem polícial para colocar algemas nos acusados….

    Eu não vou votar nela por causa de outros motivos…

    Mas você meu amigo Ricardo deveria ter acompanhado melhor o desempenho de Eliziane Gama antes de relatar o que não sabes…

    Não esquece de Votar em Roseana Governadora 15, e não esqueças també de votar em Costa Ferreira 2010…Mas você pode votar também em Eliziane 23000…

  3. SE O RAPAZ TIVESSE CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS, NÃO ESTARIA TRABALHANDO DE CARCEREIRO E SIM NO SAMU OU EM UM HOSPITAL.
    BURRO ESSE LÉO CUNHA Eh?

  4. ELIZIANE; VC NESSE PAPEL DE SALVADORA DA PÁTRIA ESTÁ SE DESTACANDO, MAS TEM QUE RESPONSABILIZAR O ESTADO, QUE É O MAIOR CAUSADOR DOS DEMANDOS QUE ACONTECEM.
    VALE RESSALTAR QUE AS POLICIAS ESTÃO DES´PARELHADAS, O BAIXO INDICE EDUCACIONAL, A POBREZA DO ESTADO, A INJUSTA DISTRIBUIÇÃO DA RIQUEZA ETCC…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.