Eliziane Gama vai aparecer de mãos dadas com Edinho Lobão em convenção na UFMA

Atual 7

Corre nos bastidores da política maranhense, desde o início da tarde dessa quinta-feira (26), que a deputada estadual e pré-candidata a qualquer coisa, Eliziane Gama (PPS), andou para trás e entrará de mãos dadas com o senador Edison Lobão Filho, o Edinho Lobão (PMDB), na convenção ‘Pra frente é que se anda’, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus São Luís.

A convenção, que deve contar com a participação de quase 20 partidos, marcará a homologação da candidatura de Edinho ao Governo do Estado, e a do deputado federal Gastão Vieira, ao Senado.

O acerto teria sido feito na Convenção Evangélica Estadual da Assembleia de Deus, no município de Caxias, entre o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, pai de Edinho, a deputada do PPS e as lideranças da Assembleia. A aliança teria partido do princípio da unificação as igrejas evangélicos do Maranhão em prol de um único nome para estas eleições.

Segundo lideranças presentes no evento, outro motivo que teria levado Eliziane Gama a voltar a ‘virar folha’ foi o não cumprimento da promessa feita por Flávio Dino ao PPS, de que daria a primeira suplência do Senado aos ex-presidente Estadual do PPS, Paulo Matos.

5 pensou em “Eliziane Gama vai aparecer de mãos dadas com Edinho Lobão em convenção na UFMA

  1. Ela está mais do que certa, pois é melhor se coligar com quem quer mudar o Maranhão do que se coligar com o partido de João Castelo, um grande ditador , !!!

  2. Credibilidade não se compra se conquista…
    Essa é uma mentira sem rumo, plantada por algum louco e espalhadas pelo que não ética e caráter…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.