Em áudio, membro de facção PCM declara guerra contra Bonde dos 40

Após o crime cometido com três pessoas, sendo um deles Carlos Fabrício Simas dos Santos, na madrugada do último domingo (24) em frente a uma casa de show em São Luis, criminosos da facção do Bonde dos 40 anunciaram ter matado, como forma de vingança, o responsável pelo crime, identificado por “Menor P”, que seria integrante do PCM.

A polícia, no entanto, não confirmou o assassinato de Menor P e alegou que as informações eram falsas.

Na manhã desta quinta-feira (28), o blog recebeu um áudio que possivelmente seria do membro da facção PCM, confessando o crime realizado na casa de show em São Luis.

“Aê bonde dos 40, é tipo assim manos… A guerra que vocês tem é comigo, ta ligado? E a minha guerra é com vocês e ta declarada. Só que eu vou dar um papo reto, se triscar na minha mãe ou irmã ai o bagui fica doido com vocês mesmo, vai morrer é todo mundo. Do menor ao maior… Matei o Fabrício mesmo, matei mesmo e não nego. Patifi, sem vergonha e safado. Vou vingar a morte de todos os inocentes que vocês já mataram, venham atras de mim que eu to é vivo e parem de ficar falando que eu morri se vocês nem me conhecem”, confessa membro de faccção criminosa.

No mesmo áudio, o membro não identificado, afirma que o motivo da declaração de guerra contra o Bonde dos 40, é o fato dos mesmos matarem seu pai e irmão.

Blog do Neto Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.