Em Bacabeira, escolas municipais servem alimentos estragados para os alunos

A secretária de Educação de Bacabeira tem perdido o sono após denúncia feita e repercutida em todo Maranhão, sobre alimentos estragados em grandes proporções encontrados nas escolas públicas da cidade de Bacabeira-MA.

Na corda bamba e com o emprego ameaçado, a secretária está se virado para reverter esse quadro polêmico e escandaloso, que mexeu com a cidade e o estado. Mas, parece que as coisas não vão se acalmar tão cedo. Mais uma vez alimentos estragados foram encontrados nas escolas municipais de Bacabeira.

Uma fonte mais do que certa, informou ao blog que apreenderam mais alimentos estragados. Desta vez, foram encontrados salsichas e macarrão sem condições de consumo humano na escola Padre Possidônio, no povoado São Pedro.

Como fora revelado pelo blog, a secretária de educação está enviando uma supervisora para acompanhar a vigilância sanitária nas inspeções escolares. Mas, parece que não está adiantando. O fato tem revoltado alunos e pais de alunos, que ainda não entenderam porque seus filhos não estavam merendando nas escolas, sendo que os alimentos estão se estragando nos estoques.

Do Bacabeira Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.