Em Coratá, Luiz da Movelar ameaça servidores em busca de votos para Carlos Filho

 

Depois de negociar o seu apoio à candidatura do deputado Carlos Filho em troca de alguns milhões e da promessa de não ter contra si algum tipo de investigação de sua gestão, o prefeito de Coroatá, Luiz da Movelar começou a jogar pesado em busca de votos para Carlos Filho, considerado no parlamento um dos piores deputados que passaram pela Assembleia. 

a coisa tá feia para o prefeito. É que votos em Coroatá só para Ricardo Murad e Graça Paz.  

O blog foi informado que o jogo é bruto, são ameaças de todo tipo contra os servidores municipais. Corte de pagamento, retirada de vantagens do salário e demissão são apenas agumas dessas ameaças.

Depois de mais de dois meses de campanha, o prefeito não conseguia (e ainda nã consegue) de maneira legal fazer com que o seu caditado seja votado pela população de Coratá.

O pior deputado do parlamento estadual, Carlos Filho simpelsmente não decolou na região. Niguém quer saber dele por lá. Pior para o prefeito Luiz da Movelar, que agora, para não se complicar com a Justiça e ter que da conta dos milhões que recebu em troca de votos para o play boy Carlos Filho, deve recorrer até ao seu pior inimigo, em busca de misericordia.

Segundo relatos de alguns servidores, não importa oas ameaças do prefeito. eles não votam em Carlos Filho por nada no mundo.

Quem também sofre ameças na caladda da noite sõa os vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.