Em nota, Fábio Macêdo rebate acusações da oposição

O deputado Fábio Macêdo (PDT) reagiu aos ataques que ele e sua família vem sofrendo pela oposição e divulgou nota rebatendo as acusações.

Em resposta aos ataques desferidos a mim e minha família:

1 – Estamos sendo duramente perseguidos e tentam a todo custo, mesmo que sem provas, nos atacar, até pessoalmente, para atingir Governo Flávio Dino.  Como Deputado estadual , sou um servidor do povo,  desempenhando de forma honesta minhas funções dentro da Assembléia Legislativa, realizando projetos e ações que beneficiem o povo do Maranhão.

3 – A minha chefe de gabinete, Leila Assunção tem sido envolvida em uma trama ardilosa por aqueles que se beneficiavam de vantagens concedidas no Detran. Reafirmo mais uma vez que ela não faz mais parte do quadro de Sócios da Construtora BR, portanto não tem ligação alguma com o contrato realizado junto com o DETRAN;

3 – Considero ataques pessoais a minha família algo baixo e desonesto, uma atitude desesperada daqueles que querem desestabilizar o Governo. Minha esposa e filhos nunca se envolveram em questões políticas, portanto não merecem ser envolvidos em qualquer tipo de trama sórdida. Peço respeito a eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.