Enquanto prédios públicos ficam sem energia, prefeito torra quase 1 milhão em festa

Em alto Alegre do Pindaré, o prefeito Atemir Botelho(PRTB), deixou os prédios da prefeitura sem energia por falta de pagamento,  os postos de saúde sem médicos e sem medicamentos e os professores sem o piso salarial. Enquanto o caos toma conta do município, o prefeito tenta calar a boca do povo com a velha política de pão e circo. Vai gastar cerca de 1 milhão de reais com uma festa de dois dias para população.

Todo esse dinheiro que deveria ser usado para pagar as contas da prefeitura e investir na melhoria de vida da população, vai servir para pagar mais de 10 bandas.

Por dois dias o prefeito Atemir Botelho vai enganar o povo com muito forró e animação.

As festas são importantes para o povo, afinal de contas trata-se de uma comemoração do município e deve ser festejada, mas seria melhor se o prefeito realizasse uma festa com a população tendo motivos para comemorar, o que não é o caso.

Ano que vem acontece as eleições municipais e o povo terá novamente a oportunidade de escolher um governante que realmente trabalhe e pense no povo.

Com a palavra o Ministério Publico na pessoa do Dr. Joaquim, comarca de Santa Luzia

 

1 pensou em “Enquanto prédios públicos ficam sem energia, prefeito torra quase 1 milhão em festa

  1. Lembro-me como morador de Alto Alegre do Pindaré, antes de ser emanscipado, já avia esta festa, a qual é tradição, lembro -me que os administradores anteriores faziam a festa, agora qem bota esta noticia um que estar com dor de cotuvelo por não estar no poder para estar participando diretamente das coisas, fica só de longe com inveja, aguarda que na outra encarnação voçes volta para o poder, bando de ditador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.