Escola municipal em Santo Antonio dos Lopes custa quase 400 mil reais

Acionildo, dono da Bomjardinense tem sido contratado por várias prefeituras

A construção de uma escola  no município de Santo Antônio dos Lopes custa para os cofres da prefeitura a bagatela de quase 400 mil reais.

R$ 393. 648,50 é quanto o prefeito Eunélio Mendonça pagou para a empresa Empreendimentos Bomjardinense LTDA  para a construção e “reforma” de uma escola de ensino fundamental. Em geral, uma escola  numa cidade como Santo Antônio dos Lopes não tem mais que seis salas e uma cantina.

A Empreendimentos Bomjaradinense é do empresário Acionildo Matos, o mesmo que vai faturar quase 1,6 milhão para construir estradas vicinais no município de Turiaçu.

No quesito: O prefeito Eunélio Mendonça elegeu a mulher, Ana do Gás, deputado estadual numa campanha milionária.

Veja o contrato abaixo:

 

LEIA-SE: Extrato de Contrato nº. 020/2012, REF. Tomada de Preços nº 020/ 2012. OBJETO: Contratação de empresa para execução de serviços de construção de escola de ensino fundamental, no município de Santo Antônio dos Lopes. CONTRATADA: ta) dias. VALOR: R$ 393.648,50 (trezentos e noventa e três mil, seiscentos e quarenta e oito reais e cinquenta centavos); BASE LEGAL: Lei 8.666/93; DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Secretaria Municipal de Educação – 24.782.1011.2038.2035 – Const. E Reforma de Escolas no município. DATA DA ASINATURA: 30 de maio de 2012. ASSINAM: EUNELIO MACEDO MENDONÇA – Prefeito Municipal e Empreendimentos Bomjardinenses Ltda. – contratada. Santo Antônio dos Lopes, 03 de outubro de 2014. RAIMUNDO ALVES SILVA JUNIOR – Presidente da CPLEmpreendimentos Bomjardinense Ltda CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Santo Antônio dos Lopes. PRAZO DE EXECUÇÃO 180 dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.