Escórcio opera no Plantão do TJ-MA para impedir câmara de cassar Gleide Santos

Rei dos Bastidores

Após arrancar do STF uma liminar mandando Gleide Santos voltar ao cargo de Prefeita de Açailândia, o assessor do vice-presidente da Republica  Chiquinho Escórcio,  garante a sua aliada que durante o plantão do Tribunal de Justiça do Maranhão deste fim de semana, conseguira suspender a cessão da Câmara Municipal que está marcada para julgar o  pedido de cassação da prefeita Gleide Santos por infrações político administrativo, que está marcada para este domingo 28 às 20  horas.

Mesmo não conseguindo reassumir o cargo ate o fim do experiente desta sexta feira, já que a câmara não foi intimida da decisão do STF, Gleide reuniu com aliados e garantiu que “já está tudo acertado com o pessoal do TJ/MA” e que retorna ao cargo na terça 30 após o feriado na capital.
A retrospectiva das liminares impedindo a Câmara Municipal de julgar o pedido de cassação de Gleide Santos é amplamente favorável à prefeita, uma vez que  já  é a terceira comissão instalada que sistematicamente vem sendo  impedida pelo Judiciário de praticar seus atos internos, e votar o relatório, por força das liminares que por vez são deferidas em menos de trinta minutos  e já no adiantar da noite.

1 pensou em “Escórcio opera no Plantão do TJ-MA para impedir câmara de cassar Gleide Santos

  1. eu jurava que os poderes eram de fato independentes mais judiciario do maranhao vez por outra senta na cadeira do executivo e as vezes do legislativo me compre um bode SR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.