Evilson Almeida desbanca Márcio Jerry e já é o homem forte da gestão e Holandinha…

Do Blog do Marco D’Eça

O publicitário Evilson Almeida, que divide com a bahiana Leiaut a conta da Prefeitura de São Luís, ganhou a queda de braço com o secretário de Comunicação Márcio Jerry e hoje dá as cartas na gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

Almeida começa a montar uma espécie de núcleo alternativo de comunicação; um bunker, para que Holandinha dependa cada vez menos do lugar-tenente comunista.

Um dos pontos altos da queda de braço foi a confraternização de Holandinha, sábado passado, que Márcio Jerry não queria que fosse feita nos moldes apresentados – aliás, mal organizada, sem critério de convidados, uma bagunça…

O almoço mostrou que nem mesmo o publicitário parece ser o homem adequado para a relação de mídia, já que, como demonstrado no evento, mantém relações apenas entre a arraia miúda da mídia maranhense, não alcançando os que fazem a diferença.

Mas o evento serviu para mostrar que sua opinião pesa hoje para o prefeito.

Este blog já comentou que Holandinha e sua família não suportam Márcio Jerry. Mas o prefeito teme afastá-lo e ganhar a antipatia do chefão comunista Flávio Dino. (Releia aqui)

Por isso, encontrou em Evilson Almeida a peça para fazer esta espécie de “comunicação paralela” à realizada pelo chefe da Seconzinha.

Pelo menos até janeiro, quando o prefeito espera dar novo rumo à sua administração.

O  que inclui uma comunicação mais eficiente e abrangente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.