Ex-presidente da Câmara de Pedreiras é envolvido com drogas, sexo e ‘gogoboys’

Blog do Luis Cardoso 

É decepcionante constatar que pessoas que se titulam como ‘íntegras’, utilizando de um falso moralismo, não passam de pervertidas. É o que lamentavelmente acontece com o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Pedreiras, o médico Allan Roberto.

Para ele, a casa caiu! O conceituado ‘doutor’ teve o seu celular perdido e todos os seus arquivos – bastante comprometedores, diga-se de passagem – vieram à tona depois de vazar em grupos de whatsapp.

Logo ele que sempre foi um defensor do município, preocupado com condutas ilícitas por parte de gestores corruptos que envergonham a cidade… Pois bem! Este senhor, que nada sabe sobre ‘moral e bons costumes’ tem uma lista de arquivos sujos que passeiam entre drogas, orgias, relações homossexuais e tramoias contra supostos adversários.

Viciado em sexo e drogas, o médico que recebe salários em várias cidades do Maranhão, mas que atualmente atua em Santa Inês, é capaz de pagar e caro para curtir os prazeres da vida. Um deles é sair com outros parceiros e também se ‘divertir’ com eles. Basta ler algumas conversas com ‘gogoboys’ registradas no celular do médico para entender que o médico não tem limites.

Abaixo, você acompanha trechos de conversas íntimas de Allan que vazaram no whatsapp e que revelam suas fantasias sexuais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.