Exemplo: Fábio Gondim manda retirar cartazes de locais públicos

Um gesto do candidato a deputado federal Fábio Gondim (1313) chamou atenção e ganhou reconhecimento da população de São Luis e até de concorrentes nestas eleições.

Semanas atrás, o petista havia contrato uma empresa para fazer colagens de minidoors em vários pontos da cidade como forma de massificar ainda mais o nome de Fábio Gondim na capital do Maranhão.

Entretanto, o comando da campanha e o próprio Fábio Gondim foram surpreendidos ao saber que parte dos minidoors havia sido colada em algumas paradas de ônibus. Foi quando o petista determinou, de forma imediata, a retirada de todo o material publicitário dos locais inapropriados para campanha eleitoral.

Além de mandar retirar os minidoors das paradas de ônibus, Fábio Gondim ordenou que a empresa contratada pela sua campanha fizesse todo o trabalho de recuperação do patrimônio público, que foram devidamente repintados nas cores originais.

“Digna de aplausos esta iniciativa do candidato Fábio Gondim em reconhecer o equívoco da sua campanha em colar cartazes nas paradas de ônibus e fazer com que todos fossem retirados e as pinturas retocadas. Um ótimo exemplo para quem deseja ser representante do povo”, disse uma usuária de transporte público que estava aguardando ônibus em uma das paradas recuperadas.

Mas o gesto do candidato Fábio Gondim não ganhou reconhecimento apenas do usuários de ônibus. Alguns candidatos, inclusive concorrentes do petista na disputa por uma vaga à Câmara dos Deputados, fizeram questão de ligar para elogiar a postura democrática e mesmo de humildade do candidato em reconhecer e reparar o erro da empresa contratada pela sua campanha.

O fato é que Fábio Gondim demostrou, mais uma vez, porque tem feito a diferença nesta campanha eleitoral.

Não é à toa que sempre aparece na lista dos mais bem votados para deputado federal no município de São Luis.

Blog do Robert Lobato

1 pensou em “Exemplo: Fábio Gondim manda retirar cartazes de locais públicos

  1. Tá de brincadeira, quem determinou foi uma notificação do TRE,Fábio Gondim vive pregando cartazes onde não é permitido, coloca bandeiras em pontes, não apele, o seu blog ainda é o que mais leio.
    Fábio Gondim devia era olhar a prestação de contas dele, que nem consta os gastos mais simples e vistos, quero ver ele justificar uma campanha com tantos gastos e só apresentou até 02/09 apenas gastos com estandartes 6 mil e pouco e publicidade por materiais impressos 2.500, vamos ver se o Procurador vai acreditar que ele só gastou isso, lembrando que qualquer alteração nas parciais serão analisadas, se correr o bicho pega se ficar o bicho come…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.