Fábio Câmara comemora vitória de Pereirinha e deverá presidir comissão de transportes

O vereador Fábio Câmara(PMDB) comemorou bastante a reeleição do presidente da Câmara de São Luís, Isaias Pereirinha( PSL). Câmara foi peça fundamental para a manutenção do grupo que apoiou o projeto de reeleição. Assediado pelo grupo do prefeito Holandinha e por último pelo senador João Alberto para trocar de lado e declarar voto a vereadora Helena Duailibe, ambo do PMDB, Câmara não cedeu e manteve sua posição.

Quem não deve ter ficado satisfeito com mais uma vitória de Fábio Câmara, foi o deputado estadual Roberto Costa. Os dois são adversários declarados e travam disputas internas no PMDB e o voto do eleitor n área do centro.

Comissão e Transporte

O vereador peemedebista deve presidir a importante e desejada Comissão de Transportes. A comissão era a mais cobiçada nas negociações entre o grupo e a indicação chegou a causar um inicio de crise no grupo, mas no final todos concordaram com a indicação de Fábio Câmara.

O sistema de transporte da capital será um dos gargalos da administração de Holandinha e o vereador não deve dá sossego para o prefeito nos próximos dois anos em que estiver à frente da comissão. Para um vereador de oposição, a comissão de transporte caiu como uma luva.

 

1 pensou em “Fábio Câmara comemora vitória de Pereirinha e deverá presidir comissão de transportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.