Familiares exigem condenação de Baldoino pela morte de estudantes em acidente com pau-de-arara

Afastado duas vezes por corrupção, o prefeito de Bacuri, José Baldoino da Silva Nery, tem passado maus bocados depois que retornou ao cargo em agosto. Acusado por ser um dos responsáveis pela tragédia que matou Oito estudantes secundaristas em um acidente na MA-303, entre Bacuri e Apicum-Açu,quando, em abril do ano passado, Baldoino tem sido alvo de vários protestos.

Familiares das vítimas continuam a luta para punir os responsáveis e pressionam a justiça para que o prefeito seja condenado pela morte dos oito estudantes.

Durante a semana, uma equipe do Fantástico da Rede Globo esteve no município e ouviu familiares das vítimas. A reportagem que deverá ser exibida ainda esse mês , trará fortes revelações. mas uma é tão grave que provavelmente não irá ao ar. Uma das mães exige a condenação de Baldoino e já teria avisado ao juiz responsável pelo caso, que caso o prefeito não seja condenado, ela poderá fazer justiça com as próprias mãos.

Em uma oportunidade em que esteve frente a frente com o prefeito, ela chegou a atacá-lo com uma faca. em outro momento, durante um evento, ela virou a mesa onde se encontrava o filho de Baldoino.

O clima é tenso…

1 pensou em “Familiares exigem condenação de Baldoino pela morte de estudantes em acidente com pau-de-arara

  1. Pingback: Atual7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.