“FF” comanda esquema de notas frias em municípios do Maranhão

Uma verdadeira “quadrilha” especializada em notas frias tem surrupiado os cofres públicos de várias prefeituras no Maranhão.  O blog recebeu denúncias de que a quadrilha tem agido nos municípios de Anajatuba, Trizidela do Vale, Itapecuru-Mirim entre outros, nesse último, o chefe do esquema tem laços familiares.

Segundo fontes do blog, o chefe da quadrilha seria um figurão ligado a um grande instituo de pesquisa com sede em São Luís. O figurão, conhecido como FF atua nas áreas de entretenimento, instituto de pesquisa e limpeza pública, onde tem suas empresas tem maior atuação.

“FF”, como gosta de ser chamado em festas e exposições agropecuárias, onde costuma arrematar lotes de gados e onde se exibe como grande fazendeiro comanda cerca de 10 empresas, todas em nome de laranjas.

Uma dessas empresas em nome de laranjas usadas para receber dinheiro de prefeituras sem prestar o serviço, é a R.R Empreendimentos e serviços Ltda-EPP, com sede no município de Raposa, mas que vem atuado fortemente nos municípios de Anajatuba e Trizidela do Vale.

O blog recebeu uma nota fiscal nº 0009 emitida em 30 de maio de 2014, referente ao pagamento de prestação de serviço de limpeza pública e coleta de lixo no valor de R$ 131.000,00 pagos pela prefeitura de Anajatuba. E o prefeito Hélder Aragão, sabe muito do que se trata…

Os “laranjas” já tomaram conhecimento do esquema e estão dispostos a procurar a polícia para formalizar a denúncia. Segundo um deles, falta dinheiro para comparar um pirulito, imagina ser dono de uma empresa que recebe 131 mil reais.

Veja abaixo uma das notas firas em nome de laranjas:

6 pensou em ““FF” comanda esquema de notas frias em municípios do Maranhão

  1. Acho engraçado o quão falastrões vocês são… Acho que vocês se fantasiam tanto de “jornalistas” que acabam esquecendo que o verdadeiro jornalista prega a ética, coisa que vocês estão longe de fazer. Sendo mais claro… Criar um blog e sair “metendo o pau” nas pessoas é muito fácil, difícil é honrar a profissão de jornalista. Pelo contrário, vocês vão no viés mais fácil… “Mais lucrativo” né? Criam blog e saem expeculando e levantando falso testemunho. E em razão de que fazem isso? Claro, no propósito de ganhar dinheiro. Vocês deveriam era ter vergonha na cara de fazerem isso, porque mais sujo do que qualquer um, que vocês alto julgam nesses blogs de merda, são vocês em primeiro lugar. Vocês que se vendem por qualquer boato, qualquer noticiazinha barata… Porque caro mesmo são vocês que cobram “certas” quantias para publicar, não publicar e até mesmo apagar as matérias que vocês alto julgam por aí. Vocês que se vendem por um jogo de pneus novos, um salário mínimo, ou até mesmo por qualquer milzinho por aí… Vocês, blogueiros, que alimentam esses sites de merda com notícias levianas, falsas, indecentes, debochadas, incrédulas, nojentas… Vocês tem que primeiro olhar duas vidas, corrigir suas maneiras de agir, para depois, mas bem depois mesmo, falar do umbigo dos outros, e ver qual dos umbigos mais sujo esta. Deixo aqui o meu repúdio, ou melhor, a minha Acho engraçado o quão falastrões vocês são… Acho que vocês se fantasiam tanto de “jornalistas” que acabam esquecendo que o verdadeiro jornalista prega a ética, coisa que vocês estão longe de fazer. Sendo mais claro… Criar um blog e sair “metendo o pau” nas pessoas é muito fácil, difícil é honrar a profissão de jornalista. Pelo contrário, vocês vão no viés mais fácil… “Mais lucrativo” né? Criam blog e saem expeculando e levantando falso testemunho. E em razão de que fazem isso? Claro, no propósito de ganhar dinheiro. Vocês deveriam era ter vergonha na cara de fazerem isso, porque mais sujo do que qualquer um, que vocês alto julgam nesses blogs de merda, são vocês em primeiro lugar. Vocês que se vendem por qualquer boato, qualquer noticiazinha barata… Porque caro mesmo são vocês que cobram “certas” quantias para publicar, não publicar e até mesmo apagar as matérias que vocês alto julgam por aí. Vocês que se vendem por um jogo de pneus novos, um salário mínimo, ou até mesmo por qualquer milzinho por aí… Vocês, blogueiros, que alimentam esses sites de merda com notícias levianas, falsas, indecentes, debochadas, incrédulas, nojentas, sobre vocês, blogueiros interesseiros.

  2. Oi Marcelo acompanho sempre seu Blogger e queria q vc me mandasse copias das notas frias dessas denuncias de trizidela do vale os blogueiros de nossa regiao estão falando que sua matéria é caluniosa e q vc esta sendo processado por isso
    Então quero desmascaralos me manda cópia de notas da prefeitura de trizidela do vale
    Aguardo
    Se puder me manda seu whatsap
    Abrigado

  3. Prefeitos corruptos!!! Esse Fabiano da empresa FF empresta dinheiro p os prefeitos e depois recebe vendendo nota fria. Em Trizidela ele tem contrato de máquinas pesadas, transportes escolar e Limpeza Pública . Pense num esquema. A polícia federal ja ta na cola. Cadeia neles!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.