Flávio Dino e a “conta” da oligarquia

Blog do Ronaldo Rocha 

O candidato Flávio Dino afirma que Lobão Filho é o representante da oligarquia, esta que domina o Maranhão por 50 anos consecutivos. Ele, no entanto, parece esquecer daqueles que estão ao seu lado. A conta da oligarquia está certa?

Vejamos…

Destes 50 anos apontados por Dino, temos como apoiadores de Lobão Filho, os governadores Roseana Sarney, Cafeteira e Edison Lobão. Correto, não há dúvida alguma quanto a isso. Não há o que questionar, não há o que discutir.

Mas, e ao lado de Flávio, referentes a esses mesmos 50 anos de Poder, quem estão?

Apoiam a candidatura do comunista e pertencem ao seu grupo, os governadores José Reinaldo Tavares, João Castelo, ‘Roberto Rocha’, candidato a senador e ‘Rochinha’, prefeito de Balsas, ambos filhos do governador Luiz Rocha, além de aliados e familiares do ex-governador Jackson Lago, como Weverton Rocha [aquele do escândalo milionário do Ginásio Costa Rodrigues, e Wagner Lago, respectivamente].

 

Ou seja, os 50 anos consecutivos de Poder aos quais se refere Flávio Dino, estão sim divididos entre governadores que hoje integram os dois grupos políticos. Não são 50 anos de mandato somente do lado de Lobão Filho, como tenta passar ao eleitor, o comunista.

Essa é a verdade que Flávio Dino tenta esconder atrás do discurso travestido do “novo” e da “mudança”.

Aliás, cabe até a pergunta: Dá para mudar algo com João Castelo [aquele apontado por Flávio como o símbolo do atraso], Tema, Zé Reinaldo Tavares, Raimundo Cutrim, Othelino Neto, Waldir Maranhão, Simplício Araújo, Domingos Dutra, Humberto Coutinho, Ribamar Alves, Luciano Leitoa, Aziz, Julião Amim, Edivaldo Holanda e companhia…?
Acho que não né… 

3 pensou em “Flávio Dino e a “conta” da oligarquia

  1. Parabéns pelo comentário!
    Não precisa falar mais nada o Fávio já fez uma grande mudança no Maranhão de todos com os mesmos que hoje são santos e salvador do Maranhão.

  2. Marcelo, tu só pode ter rabo preso com Edinho pra ficar escrevendo essas escrotices nisso que tu chama de blog, né? Ou ele tá é pagando? Te prometeu um cargo na administração? Sinceramente…

  3. SÃO TODOS SANTOS!
    OS ELEITORES DO DINOSSAURO SÃO OS MESMOS ESCROTOS QUE O KAUE DIZ, INCLUSIVE ELE!
    A ÚNICA MUDANÇA CERTA É QUE ELES SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO, DE MUDANÇA NÃO TEM NADA!
    VEM AÍ SEGUNDO TURNO E PRA FRENTE É QUE SE ANDA.
    PRA FRENTE MARANHÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.