Flávio Dino foge de entrevista na Mirante AM

O candidato a governador do Maranhão pela coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino (PCdoB) fugiu hoje (16) da entrevista que seria realizada com ele no programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM.

O comunista seria o último entrevistado da primeira série de sabatinas com os candidatos ao Governo do Estado – a ordem foi definida por sorteio.

A informação de que Dino não participaria foi repassada à emissora apenas às 22h58 de ontem (15), via e-mail da assessoria. A mesma assessoria que concordou com todas as regras propostas para a entrevista – algumas delas, inclusive, impostas pelo núcleo de campanha do candidato.

Dentre as justificativas para a ausência do candidato a suposta “negativa à realização de entrevistas com regras claras e democráticas”.

Repise-se: regras debatidas com representantes de todos partidos e coligações e com as quais a assessoria de Flávio Dino concordou.

Durante a abertura do programa, o jornalista Roberto Fernandes classificou como “desrespeito aos ouvintes da Rádio Mirante AM” a atitude do comunista.

Blog do Gilberto Léda

1 pensou em “Flávio Dino foge de entrevista na Mirante AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.