Colegas de turma não deixaram Flávio Dino ser o orador em sua formatura

O candidato do PCdoB ao governo, Flávio Dino, é daquele tipo de pessoa altiva dono de si, talvez fruto da antiga profissão, a de juiz federal, que se julga acima dos demais mortais.

A fama de arrogante é reconhecida por aliados e até por gente bem próxima. Mas essa fama de arrogante não foi construída do dia para noite. Ela vem dos tempos de UFMA.

Em conversa com o titular do blog, uma de suas colegas de turma do curso de Direito da Ufma  revelou que Flávio Dino, como um dos mais inteligentes da turma, acreditou que teria o direito de ser o orador da turma na solenidade de formatura.

Segundo sua colega, Flávio Dino foi barrado pelos próprios colegas e ele não foi escolhido como orador, exatamente pela arrogância que já lhe era peculiar.  O fato gerou revolta em Dino. Já quem trabalhou com ele, relatou que o comunista é daqueles que não dá bom dia para funcionários.

1 pensou em “Colegas de turma não deixaram Flávio Dino ser o orador em sua formatura

  1. FLÁVIO DINO NUNCA FOI DE DEUS, É UM ATEU DESCARADO. AGORA PARA GANHAR VOTO, RESOLVEU ENCARNAR A FIGURA DO RELIGIOSO. VAI ENGANAR OUTRO. EU VOTO LOBÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.