De olho em 2014, Flávio Dino trabalha para se livrar da imagem de arrogante…

Faltando ainda um ano e três meses para o início da campanha eleitoral ao governo do estado, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), tem trabalhado para se livrar da imagem de homem arrogante, daqueles que olha por cima do ombro e de cima para baixo.

Hoje pela manhã (27), durante a terceira edição da Jornada de Integração Legislativa, realizada no auditório da UniBalsas, em Balsas, Flávio Dino colocou sua estratégia em ação. Acompanhando de sua equipe e de aliados, ele apareceu ao evento sem avisar, o que não deixou de gerar constrangimento.

O chefão comunista se esforçou para ser o mais simpático possível. Sorridente, fez o seu papel de postulante ao cargo de governador. Cumprimentou vereadores, conversou com deputados e distribuiu apertos de mãos. Com cara de poucos amigos e sabedor da real presença do adversário do governo, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo apenas o recepcionou educadamente.

Depois da interpretação, Dino deixou o auditório, entrou num carro e aí sim,  fechou a cara e voltou ser o velho e bom Flávio Dino.

E o evento prosseguiu…

(Do Blog, com informações do blog do Gilberto Léda)

3 pensou em “De olho em 2014, Flávio Dino trabalha para se livrar da imagem de arrogante…

  1. Bomm dia!

    Falta ao povo maranhense consciência política. Vejam só , a Roseana Sarney é um doce de simpatia e um poço de incompetência como gestora. Para mim se FDino for arrogante e for um competente administrador, promovendo o avanço do estado na maioria dos índices do IDH Beleza.Não me importarei com tal empáfia.Nosso povo precise se incomodar com notícias negativas veiculadas local e nacionalmente que aniquilam conosco,por exemplo, 80 homicídios só em abril; incêndios controlados com caminhão de fossa; professores em greve; propagaandas que prometem 200 mil empregos e que só existem no MUNDO ENCANTADO DA BRANCA…Pensemos, então, nesse novo viés político.

  2. Rsssss…. cada comentário que só rindo mesmo.
    Se ele não tem humildade, é sinal que ele não aceita opinião, sugestão, dica de ninguém, e esse cara no Governo, vai dar uma de ditador, vocês vão ver.

    Fora Roseana, Fora Lobão, Fora Flávio Dino, Fora Eliziane, estamos mesmo no fundo do poço, o único que poderia salvar o Maranhão, seria o Luis Fernando, mas olha do lado de quem ele estar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.