Força em São Luís:Milhares festejam Roseana em caminhada pela Cohab

Roseana atrai uma multidão em sua caminhada
Uma grande festa de apoio à governadora e candidata à reeleição Roseana Sarney (coligação O Maranhão Não Pode Parar – PMDB, PT, DEM, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR e PRB) movimentou o bairro Cohab, em São Luís, na manhã deste sábado, dia 31. Além de milhares de pessoas, que foram às ruas demonstrar seu carinho, Roseana recebeu apoio de dezenas de políticos de expressão durante a caminhada.

Participaram do ato, o presidente da Câmara Municipal, Isaias Pereirinha (PSL); 15 vereadores de São Luís e mais 50 suplentes; dois ex-prefeitos da capital, Conceição Andrade (PMDB) e Tadeu Palácio (PMDB), além da atual vice-prefeita, Helena Duaillibe (PSB); e da vereadora de Raposa, Arlete Pontes. Também estiveram presentes os candidatos a senador, Edison Lobão e João Alberto; postulantes a deputado estadual Edilázio (PV); Joab (PT), Raimundo Cutrim (DEM), Rodrigo Comerciário (PT); Afonso Manuel (PMDB); e a deputado federal, Cléber Verde (PV) e Mário Henrique (DEM).

Roseana Sarney enfatizou não ter medo de andar pelas ruas de São Luís e do interior do Maranhão porque a demonstração de carinho e amor que recebe são o termômetro de aceitação de suas ações. “Aonde vou recebo afeto e fico feliz com a receptividade porque as pessoas sabem e reconhecem o meu trabalho”.

Pereirinha destacou a presença dos 15 vereadores na caminhada e garantiu que, logo, serão mais aliados ao lado de Roseana. “Estamos aqui, hoje, com 15 vereadores e mais 50 suplentes apoiando sua permanência no governo e dizendo que sua vitória será grande dentro da capital, pois ainda temos 27 entidades estudantis ao seu lado”, declarou.

O deputado federal e candidato a reeleição Cléber Verde ressaltou a dinâmica diferencial que Roseana dá ao governo do Estado. “É notório como as ações do Estado ganham mais agilidade com Roseana governando”, declarou.

A população foi às ruas e demonstrou que apóia a reeleição de Roseana Sarney. A jovem Rayane de Cássia, que participou do ato, afirmou acreditar nas propostas que apresentadas pela candidata. “Eu estou com Roseana porque ela é a única que se preocupa com os jovens. Ela criou projetos de oportunidade de emprego para nós”, disse a jovem atenta ao discurso da governadora.

Ações

Ao lado da mãe, dona Marly, e do neto, Roseana ressaltou seu amor pelo Maranhão e o trabalho que tem feito para melhorar a realidade do estado. Ela frisou que ficou afastada por sete anos do governo e que nada encontrou de novo quando o reassumiu. “Tenho andado por muitos municípios do interior e não vi nada novo. Só vi obras minhas, que fiz quando governei. Os meus programas de governo são uma realidade na vida dos maranhenses, como o Viva Luz e Viva Casa”.

Em São Luís, entre as ações de seu governo, ela destacou obras como a construção de quatro viadutos, a duplicação da rodovia de acesso à capital, a urbanização da Lagoa da Jansen, a recuperação total da Estrada da Maioba, a inauguração da primeira UPA em São Luis e a construção de duas que, em breve, serão entregues, e os Vivas.

Roseana também destacou os empreendimentos que estão sendo instalados no Maranhão e o quanto o estado se tornou atraente para grandes investidores. “Estradas estão sendo construídas e os jovens capacitados para mercado de trabalho, pois agora o Maranhão é visto por grandes empresas que desejam se instalar aqui, como a Refinaria Premium, em Bacabeira”.

Depois da festa em São Luís, Roseana retoma, neste domingo, 1º, o roteiro de viagens pelo interior. A candidata terá compromissos de campanha em Cedral, Porto Rico e Guimarães.

1 pensou em “Força em São Luís:Milhares festejam Roseana em caminhada pela Cohab

  1. Coincidentemente, tava passando lá no momento da caminhada. Fiquei impressionado, Marcelo. Tinha uns dois quilômetros de gente tomando conta de uma das pistas da avenida atrás da Maternidade Marly Sarney. Abs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.