Fred Campos é flagrado em conversa com Raimundo Filho no corredor da AL

A relação entre os irmãos Campos (Alderico e Fred) e a prefeita Bia Venâncio sempre foi conturbada. O clima de conspiração sempre esteve no ar e os dois sempre foram vistos com reservas pela prefeita e seus aliados.

Como presidente da Câmara, o vereador Alderico Campos usou do poder do cargo para negociar juntamente com seu irmão, o ex-vereador e presidente do PR local, Fred Campos, uma composição como vice na chapa do professor Josemar, principal adversário de Bia.

Eles negaram tudo e hoje declaram total apoio à eleição do candidato do grupo, Adriano Sarney do PV. Contudo, os irmãos Campos parecem gostar de passar sempre a impressão de conspiradores.

Ontem, o ex-vereador Fred Campos, considerado o mais talentoso pra negociar, foi flagrado no corredor da Assembleia Legislativa, numa conversa com o vice-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho, inimigo declarado da prefeita Bia.

Depois da conversa, Fred fez uma visitinha ao aliado de primeira hora, o deputado Edilázio Júnior. Raimundo filho não foi visto entrando no gabinete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.