Funcionário da Secretaria de Educação de Arari é preso acusado de Pedofilia

A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu nesta terça-feira, no povoado de Sumaúma“ Japão” no município de Arari, o funcionário da Secretaria de Educação do município, José Renato Araujo, acusado de pedofilia.

No dia 17 deste mês, José Renato foi acusado de ter abusado de uma criança de 13 anos. No dia seguinte a vítima contou ao pai o que tinha acontecido. O crime causou a revolta da família e da população que tentou linchá-lo.

Segundo relatos, ele dormia com os menores na mesam cama e  os obrigava a deixar que  fizesse sexo oral.   além de pedofilia, José Renato também cometia violência doméstica contra a mulher.  

A partir daí, começaram a surgir mais relatos de que ele já teria abusado de outras crianças. Com base nos depoimentos das testemunhas, José Renato teve ontem a prisão decretada.

 O acusado estava foragido, mas após levantamento realizado pelo serviço de inteligência da policia civil do município de Arari, o acusado foi localizado e preso.

17 pensou em “Funcionário da Secretaria de Educação de Arari é preso acusado de Pedofilia

  1. Todo pedófilo e todos os que maltratam crianças são malditos demônios! Esses bandidos não merecem morrer, merecem sofre muito, serem torturado por semanas e semanas. E os que defendem esses demônios são coniventes com esses atos demoníacos.Deus protegem nossas crianças e adolescentes.Se a justiça terrestre não valer a pena desça e faça justiça que os homens n estão mais conseguindo.

  2. Deus protegem nossas crianças e adolescentes.Se a justiça terrestre não valer a pena desça e faça justiça que os homens n estão mais conseguindo.

  3. Nada disso que falarom de Renato é verdade, foi so muita mentiras, eu conheço a mulher dele, e ela mora com ele até hoje, Renato ja saiu da delegacia, ele saiu em janeiro, e todos os amigos dele nao abandonaro ele nao, Renato nunca faria mal a niguem, aquele menino chamado madson esta mentido, ele levou um celular la da kasa dele, e nao teve corege de dizer pra mae dele que foi ele que, tava perdindo o celular, eu confio na justiça de Deus, aquelas 2 pessoas terom depoimento contra Renato, e eles foram embora daqui, olha testemulha falsa é crime da cadeia, eles acabarom com a vida dele, pq? Eles teverom coragem de mentir sobre Renato, mais Deus e fiel, Deus é contigo Renato, tenha fé, vai da td certo, eu deixo aqui um abraço pra vc, te amo

  4. Eu conheço Renato, ele é um bom amigo e le nao fez essa loucura nao, o medico Dr. Julio foi que fez o exame no menor e comprovou que era td mentira, e a mulher e Renato vivem feliz e tem um filho lindo, e todos gosta de Renato aqui, Renato fika com Deus, a vitoria é tua,

  5. Eu conheço Renato Araujo, e ele nao fez nada disso nao, e ele ja saiu da cadeia dia 26 de janeiro, e esse madsom Guilherme é mentiroso, ele nao teve corage de falar pra mae dele, que foi ele que tava pedindo o celular pra Renato, e tambem Renato nunca mautratou a mulher dele, eu conheço ela, e eles tem um filho lindo, e foi o Dr. Julio, que fez o exame no rapaz, e comprovou que Renato nao fez nada com ele, e as duas testemunhas sao falças, e ja forom ate embora de Arari, olha todos sabem que testemunhas falças é crime, e o que eu sei é que niguem quis bater nele aqui, isso tbm é mentira, Renato tenha fé, Deus é contigo

  6. ele e pedofilo sim, que mão te conhece que te compre, esse vagabundo e cansado de ir viajar com garotos menores só anda com a carro cheio de meninos,e os leva ele pra tomar banho de rio e tudo,bota ate DVD porno pra ele assistirem dentro do carro velho dele ,o ponto que ele mais gosta de aliciar os goratos e ali pelo canpo depois da praça do cruzeiro om ficava o circo.

  7. O Renato nao é isso nao, eu conheço ele, ele é um ótimo amigo, o Renato é um grande amigo, e ele pode vim aqui na minha casa sempre ele é especial pra todos nois aqui, olha o cara que mora na rua da franca ja queria era tirar a queixa dia 19 de janeiro, pq? Eu ja sabia isso foi so mentira, olha testemunha falsa é crime, aqui todos ja sabe que aquelas 2 testemunha é falsas, Renato tenha fé pq Deus é contigo

  8. Renato nao e isso ae não pois conheço ele desde muito tempo, é uma pessoa muito bacana e de bom coração!!!!! Conte comigo meu amigo.

  9. A HISTORIA É VERDADEIRA SIM!! NO INICIO DA DECADA DE 90,RENATO MORAVA NO CENTRO DA AVENIDA DE ARARI, NA CASA DE SEUS PADRINHOS, OS MENINOS DO BAIRRO Q TINHA EM MEDIA 10 11 E 12 ANOS, GANHAVAM PRESENTES CARO DE RENATO.. SO Q A PALAVRA PEDOFILIA NESSE TEMPO NEM EXISTIA.. OS MENINOS CONVERSAVAM DIZENDO, AGORA RENATO JA TA COM FULANO.. ALGUNS AMIGOS FORAM VITIMA DELE SIM.

  10. É claro q é verdade, Renato na decada d 90 morava com Zerebó e dona Madalena q são Padrinhos dele.. Lembro muito bem q uma d suas vítimas foi um garoto chamado Ednardison, conhecido como Nardinho.. pegamos Renato atrás do Arari Clube enterrado em Nardinho ate a raiz, tudo isso po um mine game q era muito usado na época.. enfim hoje Ednardson é um homem.. bem casado e mora atrás da Rodoviária d Vitória do Marim!

  11. É claro q é verdade, Renato na decada d 90 morava com Zerebó e dona Madalena q são Padrinhos dele.. Lembro muito bem q uma d suas vítimas foi um garoto chamado Ednardison, conhecido como Nardinho.
    . pegamos Renato atrás do Arari Clube enterrado em Nardinho ate a raiz, tudo isso po um mine game q era muito usado na época.. enfim hoje Ednardson é um homem.. bem casado e mora atrás da Rodoviária d Vitória do Marim!

  12. Eu conheço esse rapaz de muito tempo ele não fez isso, isto foi uma pura calúnia contra ele, o Renato é um homem bom e bem legal com todos, isto tudo com falavrom contra ele foi uma mentira, a menina que foi com menor na casa do Renato, ela mesmo falou que nunca viu Renato com esse tipo de coisas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.