Gestão tenebrosa de Zé Inácio no Incra-MA virá a público

Blog do Domingos Costa

A quantidade de postagens midiáticas espalhadas em diversos meios de comunicação, divergem muito da realidade da Superintendência do Incra no Maranhão.

No cargo desde 2011, o petista José Inácio Rodrigues reponde como Superintendente Regional no Estado. Desde seu ingresso no órgão federal, muitas nuvens negras carregadas de indícios de corrupção rondam a instituição.

O blog teve acesso com exclusividade em parte dos podres do chefe do Icra no MA, e nos próximos dias serão publicados.

Parte das denuncias, ainda são respingos da passagem do também petista Raimundo Monteiro, demitido do cargo em 2009, e de seu sucessor, ex-deputado Benedito Terceiro.

Os ‘vícios’ continuaram na gestão Zé Inácio, que é pré-candidato a Deputado Estadual e usa o órgão para realizar pré-campanha.

Não custa lembrar, que no Icra-MA, se não me falhe a memória, quando a Operação Donatários da Polícia Federal foi deflagrada, jorraram desvios de recursos de convênios para assentamentos, contratos entre muitos de muitos outras irregularidades.

Então, aguardem, vem BOMBA por aí…

É esperar e conferir!

3 pensou em “Gestão tenebrosa de Zé Inácio no Incra-MA virá a público

  1. Tava demorando esse rapaz faz chantagem com os presidentes de Associaçõa do interior do estado no municipio de Alto Alegre do pindare tem presidente de associação que ta a mais de 2 anos que corre pra são luis e ele so quer liberar as casas e os outros recursos como o fomento se eles fizerem acordos politicos com ele no municipio, tem que botar a federal nesse cabra.

  2. ENGRAÇADO. ESTOU VENDO ESSA MATÉRIA EM 2014 E ESSA PUBLICAÇÃO FOI EM 2013, DE LÁ PRA CÁ SÓ VI UM MONTE DE MATÉRIAS APENAS PUXANDO O SACO DO ZÉ INÁCIO. CADÊ AS DENÚNCIAS???? GANHOU UM CALA BOCA, NÉ BLOGUEIRO??? KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.