Gil Cutrim oficializa reeleição para o comando da Famem

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar), oficializou nesta quarta-feira (23) sua candidatura à reeleição para o comando da entidade municipalista, referente ao biênio 2015/16.

A chapa encabeçada por Cutrim, e que possui prefeitos e prefeitas de várias regiões do Estado e das mais diversas colorações partidárias, foi registrada na Coordenação Administrativa da entidade no período da tarde.

Nenhuma outra chapa foi registrada para participar da eleição, que acontece no próximo dia 31, no horário das 8h às 17h, na sede da Famem, localizada na Rua Leblon, Quadra B, Casa 01, Loteamento Parque Calhau, em São Luís.

“A exemplo do que aconteceu no biênio 2013/14, teremos mais uma eleição de consenso, situação que mostra que os prefeitos e prefeitas permanecem unidos visando continuar o trabalho em prol do municipalismo no Estado”, afirmou o presidente e candidato a reeleição.

Avaliação semelhante fez o prefeito Hernando Macedo (Dom Pedro), 1º tesoureiro da atual Diretoria e candidato a vice-presidente. “Sob o comando do presidente Gil, a entidade se fortaleceu e está no caminho certo. A eleição de consenso mostra que, independentemente de partidos ou grupos políticos, o sentimento de irmandade, hoje, impera entre os prefeitos e prefeitas”, disse.

Gil Cutrim foi eleito presidente da Famem de forma consensual no início de 2013. Na ocasião, ele obteve 178 votos dos 184 eleitores que participaram do pleito, resultado que se configurou como a maior votação da história da entidade.

1 pensou em “Gil Cutrim oficializa reeleição para o comando da Famem

  1. Querido Marcelo,
    Quero saber de Gil Cutrim, cadê a nomeação dos professores (pessoal da saúde e segurança) concursados de 2011 da Prefeitura de São José de Ribamar? Mais de 60% dos aprovados dentro do número de vagas aguardam nomeação…
    Gil Cutrim, para de olhar somente para o próprio umbigo, nos dê uma resposta concreta não aguentamos mais suas respostas ‘nos próximos meses’ são quase 3 anos nessa angústia, queremos nosso emprego, sou professora e mãe de família, me respeite! E digo mais, não fiz concurso para cadastro de reserva e nem tô ti pedindo emprego pra em troca votar no teu irmão.
    Grata por publicar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.