Gil Cutrim será reeleito presidente da Famem nesta quinta-feira‏

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, será reeleito nesta quinta-feira (31) presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) para o biênio 2015/2016.

A eleição acontece durante todo o dia, no horário das 8h às 17h, na sede da entidade municipalista, localizada na Rua Leblon, Quadra B, Casa 01, Loteamento Parque Calhau, em São Luís.

A chapa única encabeçada por Gil Cutrim, cujo mandato atual (biênio 2013/2014) findará no dia 31 de dezembro, possui prefeitos e prefeitas de várias regiões do Estado e das mais diversas colorações partidárias.

A reeleição garante a Gil Cutrim ingressar no seleto rol dos prefeitos/presidentes que comandaram a Federação, fundada em 1985 e que em 2015 completará 30 anos, por mais de um mandato – apenas Waldir Jorge Neto Filho (Lago da Pedra – 1989/1992) e Cleomar Tema (Tuntum – 2005/2008) foram reeleitos ao longo destas quase três décadas.

Além disso, Cutrim já ocupa a posição de primeiro prefeito da história política de São José de Ribamar, terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes, eleito e reeleito para presidir a entidade que congrega os municípios maranhenses.

“Para mim é um orgulho muito grande poder gozar da confiança dos meus colegas prefeitos e prefeitas. A eleição, mais uma vez de consenso, mostra que estamos unidos visando continuar o trabalho em prol do municipalismo no Estado”, afirmou o presidente e candidato único a reeleição.

De acordo com Gil Cutrim, só existe Estado forte com Municípios fortes e por este motivo o objetivo é continuar trabalhando, de mãos dadas com os prefeitos e prefeitas, visando contribuir com desenvolvimento do Maranhão e de suas cidades.

1 pensou em “Gil Cutrim será reeleito presidente da Famem nesta quinta-feira‏

  1. Caro Marcelo,
    Quero que Gil Cutrim seja homem e responda cadê a nomeação dos professores concursados de 2011 da Prefeitura de São José de Ribamar? Mais de 60% dos aprovados dentro do número de vagas aguardam nomeação… passei um tempo enorme me dedicando, estudando até altas madrugadas, paguei caríssima a inscrição pra ser aprovada e até agora nem sequer ser nomeada.
    Nos dê uma resposta concreta não aguentamos mais suas respostas ‘nos próximos meses’ são quase 3 anos nessa angústia, eu não fiz concurso pra cadastro de reserva tô dentro da vaga do edital (tem alguém no meu lugar) eu e os demais pais de família queremos nosso emprego, somos professores e pais de família, nos respeite! Não estou ti pedindo emprego pra em troca votar em teu irmão, pois, se depender de mim da minha família e dos demais concursados ele não ganha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.