Glalbert Cutrim solicita reforma de escola estadual em Pirapemas

O deputado Glalbert Cutrim solicitou ao governador Flávio Dino (PC do B) e a secretária Áurea Prazeres (Educação) a recuperação urgente da estrutura física do Centro de Ensino Ribamar Pinheiro, na cidade de Pirapemas.

 A obra é uma reivindicação da classe estudantil da cidade e também de lideranças políticas e comunitárias.

A unidade de ensino possui, hoje, apenas cinco salas de aula, que necessitam de ampliação e reforma, assim como as demais dependências, dentre elas banheiros, cantina e diretoria.

“Essa ação [reforma] vai beneficiar diretamente 435 alunos que estão matriculados, hoje, no Centro de Ensino. Além disso, é necessário que esta obra também contemple a implantação de uma biblioteca e de uma sala destinada exclusivamente aos professores”, afirmou o parlamentar.

Glalbert Cutrim disse ter certeza de que o pleito será atendido, uma vez que o governador vem se mostrando sensível às questões relacionadas ao setor da educação.

1 pensou em “Glalbert Cutrim solicita reforma de escola estadual em Pirapemas

  1. disse:
    Onde?!…
    Não precisa ser tão longe, na prefeitura do “irmão”, bem aí em São José de Ribamar tem um feixe e uma carrada de escolas precisando de “reparos”, quem quiser ver é só ir..
    Um exemplo, escolas da MATA, alunos e professores sofrem com a buraqueira e poeira; falta de quadra de esportes (não há Educação Física, disciplina obrigatória), falta de material didático, cadeiras velhas e quebradas, pintura da época de Luís Fernando, mostra que Gil Cupim nunca passou por lá.
    E esse aí querendo fazer média tão longe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.