Governadora leva ações do Itinerante a Vargem Grande

Deputado Fábio Braga com a governadora Roseana durante entrega de sementes

Nesta terça-feira (30), o Governo Itinerante esteve em mais dois municípios, Vargem Grande e Nina Rodrigues, onde a governadora Roseana Sarney inaugurou a primeira Academia de Saúde do Maranhão, e o Centro de Ensino Unificado (CEU) Maria Quaresma. O deputado Fábio Braga elogiou as ações do governo na região assim como em todo Maranhão.

No município de Vargem Grande, além de inaugurar a Academia de Saúde do Maranhão, a governadora entregou uma patrulha mecanizadora à Associação de Produtores de Vargem Grande, um trator de resfriamento de leite e visitou ações do governo instaladas na cidade, como a unidade móvel do Viva Cidadão.

Na ocasião Roseana Sarney disse que o Governo não para de trabalhar pelo estado. “O maranhense tem garra, força, vai à luta pelos seus direitos e sobrevivência. Esse é o estado que eu quero: um Maranhão forte e bonito”.

O prefeito de Vargem Grande, Edvaldo Nascimento falou sobre as ações do Governo Itinerante no município. “O Governo Itinerante está promovendo cirurgias de catarata, o Viva Cidadão está instalado no município e muitas outras iniciativas trazidas pela governadora como ações sociais, entrega de sementes e oferta de cursos já estão acontecendo. Obrigado, Roseana”, pontuou.

Do site do Governo 

1 pensou em “Governadora leva ações do Itinerante a Vargem Grande

  1. Esse deputado tem desenvolvido seu trabalho em defesa de nosso povo de Vargem grande.Precisa trabalhar mais.
    Parabéns Dep.Fábio Braga e Gov. Roseana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.