Graça Paz descarta retornar para o campo da oposição no Estado

Blog do Ronaldo Rocha

A deputada estadual Graça Paz deve se filiará, em 2014, a um partido político da base do Governo do Estado. Ela oficializou a sua saída do PDT e confirmou ter recebido convites de pelo menos dois partidos governistas, o PMDB e o PV. Graça Paz descartou migrar para algum outro partido de oposição.

De acordo com a parlamentar, a decisão a respeito do seu futuro partidário, ocorrerá até outubro, limite determinado pela Justiça Eleitoral para filiação a quem tem interesse em disputar as próximas eleições.

Ela revelou já ter sido convidada pela governadora Roseana Sarney para ingressar no PMDB e pelos deputados Edilázio Júnior e Rigo Teles para fazer parte do PV. “Confesso que fiquei com medo de ir para o PMDB, por conta do forte cacife eleitoral dos seus deputados. Há deputados, por exemplo, com mais de 50 mil votos ou mais, e eu fui eleita com apenas 30 mil. Meu objetivo é tentar a reeleição, e neste aspecto eu acredito que teria um pouco de dificuldade. O PMDB é muito forte, possui uma base forte, mas estamos analisando”, disse.

A parlamentar afirmou que a decisão será tomada após aconselhamento do secretário de estado de Programas Especiais e seu esposo, Clodomir Paz. “O Clodomir é um mestre nesta questão partidária e eu confio bastante naquilo que ele me passa, em sua tradução. Ele me pediu um tempo para analisar tudo e é exatamente isso que estamos fazendo. No momento certo anunciaremos nossa decisão”, finalizou.

1 pensou em “Graça Paz descarta retornar para o campo da oposição no Estado

  1. Vejo nas palavras da deputada Graça Paz bastante humildade. Alem de bonita, simpatica, competente, é uma pessoa humilde. Por isso que eu e minha familia a admiramos e sempre apoiamos. O partido que acolher Graça Paz com certeza vai ganhar uma Parlamentar séria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.