Graça Paz destaca atuação da mulher na AL…

A deputada Graça Paz (PSL) fez um discurso histórico em alusão aos 180 anos da Assembleia Legislativa, no qual destacou a participação da mulher neste período.

Parlamentar feminina com o maior número de mandatos da história do Parlamento – são quatro mandatos consecutivos – ela declarou-se honrada pela confiança depositada pelo eleitor maranhense.

– É uma honra para mim estar neste quarto mandato com o apoio do povo do meu Estado. Parabenizo a todas a deputadas que por aqui passaram e que deixaram tanto serviço prestado para o povo do Maranhão – frisou Graça Paz.

Graça Paz aproveitou que a data da comemoração do aniversário da Assembleia se dá em data próxima à comemoração ao Dia Internacional da Mulher, para fazer um histórico de todas as mulheres que passaram pela Assembleia Legislativa, algumas das quais com forte história no Parlamento, destacando a importância da maior participação feminina na Política.

– Todos devemos incentivar as mulheres a se candidatarem a cargos eletivos, visto que os partidos políticos ajudam mais nas candidaturas dos homens, deixando as mulheres de lado – exortou.

O Dia Internacional da Mulher será comemorado neste domingo…

Blog do Marco D’Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.