Graça Paz destaca participação feminina na Assembleia…

A deputada Graça Paz (PSL) destacou na tribuna da Assembleia Legislativa a participação feminina na Mesa Diretora da Casa.

– É histórico isso. Somos apenas 7, em 42 deputados e a representatividade feminina está muito boa aqui na Mesa. Eu quero agradecer a todos os deputados, os homens que nos escolheram, vamos fazer bonito como nós sempre fazemos –disse a parlamentar.

Além da própria Graça Paz, que ocupa a 4ª vice-presidência, também fazem parte da Mesa Diretora as deputadas Valéria Macedo (PDT) e Francisca Primo (PT).

Lembrando que as mulheres são minoria na Assembleia, Graça Paz destacou a participação da bancada feminina.

– Somos donas de Casa, mães, avós, como no meu caso. Eu acho que eu sou a única vovó aqui desta Casa; que nós possamos dar essa resposta, não só para esta Casa, mas para todo o povo maranhense. Como eu falava e sei que a expectativa principalmente desses novatos é muito grande – ressaltou a parlamentar.

Em seu discurso, a deputada deixou claro que pretende levar todas as demandas que estiver ao seu alcance ao governador Flávio Dino (PCdoB), para que possam ser solucionadas.

Para Graça Paz, é um privilégio poder representar o povo maranhense.

– É um privilégio, 42 deputados representando 7 milhões de habitantes. E eu peço a Deus que todos nós aqui possamos realizar o sonho daqueles que confiaram e deram aquele voto de confiança para que pudéssemos, eleitos, resolver os problemas cruciais que ainda acontecem no nosso Estado – concluiu a parlamentar.

Blog do Marco D’Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.