Graça Paz impulsiona campanha de Jackson com caminhada na Litorânea

Uma grande caminhada realizada ontem,(domingo) na Avenida Litorânea marcou definitivamente a presença maciça da campanha de Jackson Lago(PDT) em São Luís. Numa ação conjunta entre os comandos de campanha da deputada Graça Paz(PDT) e do candidato pedetista ao governo do Maranhão, cerca de 500 militantes e centenas de carros tomaram a Avenida Litorânea em mais uma demonstração de força. Equipes de Roseana Sarney que também faziam campanha na Litorânea foram engolidos pelos Jackstas.
Até ontem, a campanha de Jackson Lago praticamente não existia em São Luís, já que vem sendo concentrada no interior do Estado.

Um dos coordenadores da campanha de Graça Paz e da equipe de eventos da campanha de Jackson Lago, Bruno Mezenga explicou que “a campanha de Jackson tem hoje duas caracteristicas: a aproximação com as candidaturas proporcionais, como é o caso da deputada Graça Paz, e o crescimento diário da aceitação popular, coisa que pôde ser percebida nas caminhadas desse fim de semana”.

A caminhada pró-Jackson impressionou quem passava pela praia, como a vendedora Adriana Martins,27, moradora da Cohama, “Já estava na hora da campanha dele aparecer nas ruas. Meu voto é de Jackson”.
A dona de casa Suely Cristina,30, do João Paulo, disse que ficou muito feliz com a caminhada, “ está muito bonito , muita gente, muita animação, estou muito feliz com a reação de Jackson Lago e tenho certeza em mais vitória nas urnas.

Para o técnico em maquinas, Ronaldo Brandão, 33, morador do Vinhais, o povo dará a resposta nas urnas. “Essa caminhada mostra que Jackson não está morto aqui em São Luís e nós vamos dar a resposta nas urnas com o nosso voto em Jackson”.

São José Ribamar

No último sábado, Jackson Lago esteve em São José de Ribamar e liderou uma grande caminhada juntamente com o Dr. Julinho, ex-prefeito e maior liderança da oposição na cidade.
Jackson Lago foi recebido com festa pela população ribamarense que acompanhado dos candidatos a senador da coligação “O Povo é Maior” , Roberto Rocha e Vidigal, e de vários candidatos a deputado, como Graça Paz e Julião Amim, percorreu a avenida principal da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.