Graça Paz inicia atividades de campanha na capital

Bandeiraço de Graça Paz na Cidade Operária

Candidata à reeleição, a deputada Graça Paz(PDT) realizou nesta quarta-feira,04, sua primeira atividade de campanha nas ruas de São Luís com um bandeiraço na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama, próximo ao seu escritório de campanha.

Na quinta-feira a campanha de rua da deputada esteve com a mesma atividade na área Itaqui- Bacanga e na tarde de ontem foi realizado mais um grande bandeiraço no bairro da Cidade Operária, as duas localidades são reduto eleitoral da parlamentar.

O Comando de campanha de Graça Paz, responsável pelo chamado comitê de mobilização, informou que os trabalhos de rua serão intensificados ao longo da campanha da pedetista.

“ Colocamos nossa mobilização na rua , na quarta-feira e daqui para frente vamos intensificar nossas atividades de rua, com panfletagem, muito bandeiraços nos retornos e nas principais avenidas da capital. Nos bairros vamos realizar caminhadas, além de comícios. Esperamos relizar uma excelente campanha toda ela dentro do que a lei eleitoral permite” , disse Bruno Mezenga, um dos coordenadores da campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.