Graça Paz quer ampliar benefícios para quem fez redução de estômago…

Blog do Marco D’Eça

A deputada Graça Paz (PSL) apresentou Projeto de Lei à Assembleia Legislativa que obriga restaurantes e similares a conceder descontos a pessoa que realizaram  cirurgia bariátrica ou outro tipo de intervenção no estômago.

A ideia da deputada é forçar as casas de alimentação a servir porções reduzidas, especiais para quem teve a redução de estômago, que acabam pagando pela mesma porção de uma pessoa normal sem conseguir comer o mesmo.

– Ao ouvirmos muitas pessoas antes de elaborar a lei, percebe-se que é um unanimidade, por parte de quem passa pela cirurgia, não conseguir comer metade de uma refeição para uma pessoa. Mesmo assim, são obrigados a pagar pelo valor total – justificou a parlamentar.

Segundo Graça Paz, outros estados brasileiros já têm esta lei, o que garante a tramitação sem óbice à sua proposta.

A propostas de Graça já começou a tramitar nas comissões da Assembleia.

2 pensou em “Graça Paz quer ampliar benefícios para quem fez redução de estômago…

  1. Só o que faltava, essa não tem o que fazer… Eu com 50 anos e não trepo mais como quando tinha 18 quero desconto nas farmácias na compra de camisinhas, nos motéis e nas raparigas da zero um.

  2. È só falta do que apresentar essa deputada não tem coisa melhor fazer, se esse projeto for como aquele que apresentou anos atrás para que os supermercados tenham empacotador só que na prática não funciona que o diga a rede bom preço que as operadoras tem registrar a mercadoria e empacotar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.