Guardas municipais e lideranças comunitárias declaram apoio a Fábio Câmara

SÃO LUÍS-MA: O vereador Fábio Câmara, candidato a deputado estadual pelo PMDB, teve um dia de encontros com apoiadores. Na tarde deste domingo (27), ele participou do 25º aniversário da Guarda Municipal de São Luís, evento organizado pelo Movimento “Muda Guarda” e recebeu o apoio da categoria. Na cerimônia realizada na Associação de Moradores do Cohatrac, Fábio Câmara destacou a adesão crescente do funcionalismo público municipal à sua candidatura, tendo em vista a situação precária que os servidores enfrentam na administração municipal de São Luís. 

O encontro é de pessoas que aprovaram a nossa atuação como vereador e querem nos ajudar a alcançar um mandato de deputado estadual. Esse apoio é crescente no município. A indignação do funcionalismo público municipal em relação à Prefeitura é justa, legítima — disse Câmara.

O candidato a deputado estadual acredita ser de extrema importância que a presidente da República, Dilma Rousseff, sancione o estatuto das Guardas Municipais, que dará o poder de polícia aos guardas, contribuindo assim com a segurança pública.

A Guarda Municipal precisa ter um papel relevante no Município. A prefeitura tem um papel fundamental na segurança pública e por isso precisa da Guarda Municipal bem estruturada e com boas condições de trabalho. É fundamental que ela se transforme em órgão da administração direta. Queremos a guarda fazendo patrulhamento ostensivo, atuando na prevenção dos pequenos delitos também durante a noite para que, de fato, possa ser uma agente de segurança. Conheço a Guarda Municipal, seus servidores e sei de sua capacidade para fazer valer a ordem pública na cidade. A população de São Luís quer olhar para o agente e vê-lo como alguém que pode protegê-la, enfim uma Guarda Municipal firme, forte e séria — declarou o peemedebista. 

APOIO NA CIDADE OLÍMPICA

À noite, o candidato a deputado estadual pelo PMDB, se encontrou com lideranças comunitárias e evangélicas que apoiam a sua candidatura, durante jantar, no bairro da Cidade Olímpica. O evento também marcou a adesão da comunidade à postulação do candidato a deputado Victor Mendes (PV) à Câmara Federal.

Diante da plateia formada por pastores, lideranças, fiéis e moradores, Fábio agradeceu a acolhida calorosa e se disse feliz em poder contar com o apoio.

 — Sempre tive muito respeito pela comunidade evangélica, por sua vocação comunitária. E este compromisso com a comunidade é algo que temos que ter, porque é um compromisso com a melhoria de vida das pessoas — frisou.

 Com uma salva de palmas, Câmara se despediu elogiando a disposição de todos. 

— Vamos precisar desta energia porque a campanha será árdua. É fundamental que busquemos o novo, mas não o novo pelo novo. É preciso preservar as conquistas, mas indo em busca dos desafios: São Luís ainda tem uma sociedade muito desigual — concluiu.

5 pensou em “Guardas municipais e lideranças comunitárias declaram apoio a Fábio Câmara

  1. Não sei como essa categoria consegue apoiar Fábio Câmara, sei que ele é bom de lábia, mas o que ele fez mesmo enquanto vereador pela Guarda Municipal, que ele fará como deputado estadual? Nada!!!

  2. Esse vereador nunca fez nada por essa classe e eles estão aí o gloriando como se ele fosse Deus. Triste povo q gosta de ser enganado.

  3. Menos de meia duzia que estão dando esse apoio, pois esse vereador não passa de um oportunista esse ai nunca fez nada pela nossa categoria e agora vem com bláblá. Te toca Fábio Câmara que ninguem vai cair nessa tua!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.