Hélio Santos não será candidato em 2012 e Weverton Rocha deve chupar dedo por quatro anos

O ex-secretário de Esporte e Juventude do governo Jackson e suplente de deputado federal, Weverton Rocha, vai continuar chupando dedo pelos próximos quatro anos.

Ele (Weverton) andava espalhando, feliz da vida, que assumiria o cargo daqui dois anos no lugar do deputado eleito Hélio Santos(PSDB), que deixaria o cargo para disputar a prefeitura de Açailândia como candidato do prefeito Ildemr Gonçalves.

Segundo interlocutores do próprio prefeito, “não faz sentido trabalhar para eleger um deputado federal para no meio do mandato tirá-lo para disputar uma prefeitura. Nós precisamos dele é lá na Câmara Federal para ajudar nosso município” declarou um dos interlocutores.

O prefeito Ildemar Gonçalves deve lançar um outro nome pra disputar sua sucessão em 2012. Rumores dão conta que o nome escolhido também deve sair da família.

O mais provável que seja outro sobrinho.
Weverton Rocha andava tão empolgado com a informação furada, que passou a ligar constantemente para Hélio Santos oferecendo apoio para a campanha de 2012.

Assessores do ex-secretário chegaram a fazer uma pequena comemoração regada a cerveja só de imaginar que o sofrimento duraria apenas dois anos.

Quebraram acara, vão ter que suportar quatro anos de penúria.

Coitados dos credores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.