Hélio Soares com medo e Ana do Gás sem dinheiro resolvem trair Lobão Filho

O deputado estadual Hélio Soares, pupilo do empresário Fernando Sarney, nem esperou seu chefe mudar de posição. Ontem (16) tirou fotos ao lado do candidato ao governo do Estado Flávio Dino e anunciou, agora no começo da tarde, o apoio ao comunista.

Soares, na verdade, estava mesmo preocupado com a sua reeleição por causa do abandono ao que fi relegado pelas suas lideranças no interior.

Ele tentou de todas as formas conseguir recursos financeiros com seu guru Fernando Sarney, com a governadora Roseana Sarney , e por último, com o candidato Lobão Filho. Como sua eleição sempre foi muito cara, mergulhou nas ondas do comunista, que tem apresentado na Justiça Eleitoral, um maior volume de recursos do que o candidato do governo.

Para Hélio Soares, se for reeleito, foi prometida a Presidência da Assembleia Legislativa. Caso não logre êxito, será o Secretário de Esporte e Lazer, caso Flávio Dino seja eleito governador.

O comunista deve ganhar nas próximas horas uma nova adesão. O prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, começou a sentir entrar água na candidatura da esposa, Ana Mendonça. Como o Ministério Público voltou os olhos para o que exala de podre nas termelétricas do Eike Batista, que opera naquela cidade, começou a faltar gás para a candidata.

Os compromissos por ela assumidos não estão sendo cumpridos e seus aliados e cabos eleitorais terão o prazo até o dia 20 para que os compromissos sejam honrados. Então, marido e mulher deram prazo ao comitê do senador Lobão Filho para que o auxílio seja repassado também até o dia 20 próximo.

Com a campanha sem oferecer dinheiro para ganhar votos, dificilmente o senador do PMDB repassará os recursos desejados pelo casal. O único jeito é levar o cofre vazio ao comitê do candidato comunista e voltar com ele cheio. Aguardem!

Blog do Luís Cardoso 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.