Intelectual da campanha de Flávio Dino admite existência de corruptos em volta do candidato…

Blog do Marco D’Eça

Nem os intelectuais que cercam a campanha do chefão comunista Flávio Dino conseguiram deixar de se embebedar com o “já ganhou” da campanha ao governo.

Um dos mais lúcidos teóricos da comunicação da esquerda maranhense, o professor Ed Wilson Araújo, já comemora em seu blog a suposta vitória do aliado do PCdoB.

E nem faz mais reservas sobre o que está nas entranhas e estruturas da campanha do chefão.

– Os iguais serão tratados com desigualdade, para que haja justiça. Nem todos os corruptos que ajudarem na vitória serão beneficiados com os privilégios do governo – disse Araújo, em artigo publicado domingo.

Como usou o “nem todos”, o jornalista, claro, precisava  nominar quais os corruptos que terão estes privilégios

O jornalista já não esconde nem mesmo aquilo que tem sido divulgado nos bastidores – de que aderiram a Flávio Dino apenas o “refugo” do sarneísmo, corruptos de toda parte, que seguiram com José Reinaldo Tavares (PSB), após sua traição, em 2004.

– Uma parte da estrutura corrupta do sarneísmo está na cola de Flavio Dino. Aqueles que diminuíram seus privilégios na oligarquia tentarão reconquistá-los no governo comunista –admite o intelectual ligado ao comunista.

Ed Wilson Araújo vai ainda mais além, reconhecendo um traço da personalidade de Dino que ficou mais evidente agora, durante a campanha de governador: a de que não cumpre compromissos e vai enganar muita gente.

– “Ganhei com todos, mas nem todos serão beneficiados”, é a frase que Flavio não pode pronunciar publicamente – afirmou o blogueiro em seu revelador artigo.

Que já pode ser considerado a síntese mais elaborada do que representa a vitória de Flávio Dino…

Leia aqui a íntegra do artigo de Ed Wilson

 

1 pensou em “Intelectual da campanha de Flávio Dino admite existência de corruptos em volta do candidato…

  1. Isso é válido pq os que ficarem com ele, ao lado dele ficarão por saber que o Maranhão precisa dele pra derrotar os sarneys, então só ficará ao lado de Flávio quem quer ver o Maranhão novo sem precisar ser pago por isso, assim temos do lado os menos corruptos, agora diferente ao que se ouvi dizere sobre a campanha de Edinho o que mais vai ter ao lado dele é gente esperando algo em troca, no interior ainda mais pois como é que um candidato vai ganhar uma disputa se nunca recebeu voto? é politico por tabela/?? por ter”genetica superior”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.