Irmã do deputado Carlos Filho não é mais diretora geral do Hospital do Ipem

 

O blog recebeu a informação de que a diretora geral do Hospital Dr. Carlos Macieira (IPEM), Alice Muiz,  não ocpuca mais o cargo. Segundo fontes, ela teria pedido demissão.

A pergunta é, qual o motivo encontrado pela irmã do deputado Carlos Filho(PV), Alice Muniz, para pedir demissão da direção geral do Hospital do Ipem?

 Coincidência ou não, Alice Muniz pediu demissão dias depois de permitir, na semana passada,  o acesso da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa a todas as dependências do Hospital.

Lá, a Comissão constatou vários problemas como a falta de médicos, o péssimo atendimento e claro, a revolta dos pacientes. Outro ponto incômodo é a demora nas obras de reforma dos três andares do prédio, que já duram desde 2009.

2 pensou em “Irmã do deputado Carlos Filho não é mais diretora geral do Hospital do Ipem

  1. Lá ta uma loucura pois ja vai fazer 15 dias q nao recebemos o salario e nem a recisao ja q a empresa saiu e ninguem nao dar uma posição para os funcionarios, ta rolando la uma lista de funcionarios para demissao e ainda a nova empresa abaixou o salario e aumentou a carga horaria, pode uma coisa dessa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.