Jackson Lago é aclamado na Região Tocantina

da assessoria

O candidato a governador Jackson Lago, da coligação “O Povo É Maior” (PDT-PSDB-PTC) , cumpriu nesta quarta-feira, (29), de uma intensa agenda de campanha por sete municípios da Região Tocantina. Em João Lisboa, Buritirana, Amarante, Itinga, Açailandia, Porto Franco e Estreito, a caravana liderada por Jackson Lago e composta pelo candidato a vice-governador, Pastor Luis Porto, candidatos ao senado Edson Vidigal e Roberto Rocha, candidatos a deputado estadual e federal, prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, de Porto Franco, Deoclides Macedo, de Açailandia, Ildemar Gonçalves, e de outras lideranças políticas da região, foi recebida com euforia e entusiasmo pela população.

Para o candidato Jackson Lago não há mais dúvida de que o povo do Maranhão não quer mais viver sobre o domínio do grupo Sarney. “Essas manifestações nos dão a certeza da vitória. Nossos irmãos maranhenses querem mostrar para o país que o Maranhão não pertence mais a uma única família”. O Povo estar preparando uma grande surpresa nas urnas no próximo domingo. Vamos para o segundo turno e vamos vencer”, disse Jackson Lago, confiante no retorno ao Palácio dos Leões, através do voto popular.

Em cada cidade, o candidato ao governo do estado Jackson Lago, agradecia o apoio recebido durante a campanha eleitoral e conclamava todos a ajudar a votar e a fiscalizar o pleito para impedir que a vontade do povo seja desrespeitada. Questionado sobre a insegurança jurídica por conta do empate sobre aplicação da Lei complementar 135/2010, disse que o povo sabe muito bem quem tem “ficha suja” no Maranhão. “Não vamos facilitar para eles, vamos lutar até o fim e vamos derrotá-los novamente. È disso que eles tem medo”, acrescentou.

As visitas desta quinta-feira foram encerradas com uma gigantesca carreata em Imperatriz.
Nesta sexta-feira, (30) Jackson Lago visita a cidade de Balsas, na região Sul do Maranhão e no final da tarde encerra as atividades de campanha com uma grande caminhada pela Rua Grande, no Centro de São Luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.