João Castelo empossa Clodomir Paz na SMTT

Da assessoria da prefeitura de São Luís

Em uma solenidade concorrida, o prefeito de São Luís, João Castelo, empossou, no final da manhã desta terça-feira (28), o ex-diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran), Clodomir Paz, na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). O novo titular da pasta assume o cargo em substituição ao ex-secretário Ribamar Oliveira Filho.

“Conheço Clodomir e sua trajetória e tenho certeza que ele vai usar toda sua experiência para fazer uma grande gestão na SMTT”, disse o prefeito, após entregar o ato de posse ao novo secretário, que garantiu empenho máximo para ajudar a administração municipal a enfrentar os grandes desafios de uma metrópole.

“Sei que vou contar com o apoio de todos para estreitar o relacionamento com os agentes, técnicos e assim somar esforços para dar respostas imediatas à população”, assegurou o novo titular da pasta.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Isaías Pereirinha; os vereadores José Joaquim (PSDB) e Ivaldo Rodrigues (PDT), respectivamente líder e vice-líder do governo na Câmara de Vereadores; o deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB); a deputada e também esposa do novo secretário, Graça Paz (PDT); o advogado José Antônio Almeida, presidente do Diretório Regional do PSB; além de vereadores da base aliada, jornalistas e correligionários de Clodomir Paz e secretários municipais.

O prefeito encerrou a solenidade informando aos presentes que 2011 vai ser o ano da consagração de importantes obras na capital maranhense. “Vamos cumprir com o nosso dever e acelerar os nossos projetos de infraestrutura. Só peço um pouco mais de paciência, pois estamos trabalhando e vamos trabalhar muito mais ainda”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.