Joaquim Haickel diz que lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho ofuscou evento de Flávio Dino…

O secretário de Esporte e Lazer Joaquim Haickel, que ultimamente vem fazendo análises sobre o cenário político para as eleições de outubro próximo, avaliou como negativo o evento realizado ontem pela oposição por ter sido realizado no mesmo dia do lançamento oficial da pré-candidatura do senador Lobão Filho ao governo do estado.

A oposição planejava com o evento de ontem pela manhã, em um hotel de São Luís, garantir uma grande repercussão na mídia e nas redes sociais com a apresentação do esboço do que será o plano de governo do comunista Flávio Dino.

Mas, segundo Haickel, acabou sendo ofuscado pela grande festa promovida pelo PMDB no Auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa para receber Lobão Filho, que contou com a presença de mais de 100 prefeitos.

Quem comparou os dois eventos percebeu com clareza a diferença no ânimo de cada um. Se de um lado é festa e motivação pela expectativa da candidatura de Lobão Filho, do outro, sobra tensão por conta das disputas internas entre os partidos que buscam espaço na chapa do comunista.

1 pensou em “Joaquim Haickel diz que lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho ofuscou evento de Flávio Dino…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.