Jornalistas do Comitê de Imprensa terão novo espaço de trabalho

O presidente Arnaldo Melo (PMDB) fará a entrega solene, nesta terça-feira (31), às 16h, da Sala da Imprensa, que será de uso exclusivo dos jornalistas que cobrem as sessões plenárias no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. O espaço, dotado de total infraestrutura de trabalho para os profissionais da comunicação, será administrado pela diretoria do próprio Comitê.

 A Sala da Imprensa funcionará no térreo da Assembleia, ao lado da agência do Banco do Brasil, no espaço onde funcionou a antiga Sala Verde. O objetivo da Presidência da Assembleia e da Diretoria de Comunicação é oferecer aos profissionais dos veículos de comunicação, credenciados pelo Comitê de Imprensa da Casa, de total comodidade para o bom desempenho de suas atividades.

 O novo espaço para a imprensa terá computadores com acesso à internet, poltronas, bancada para notebooks, telefone e televisão para que as sessões plenárias possam ser assistidas sem que o profissional precise se deslocar ao Comitê de Imprensa, caso queira permanecer trabalhando.

 O presidente do Comitê, jornalista Cunha Santos, explica que a Sala da Imprensa será um novo ambiente para que os jornalistas que cobrem o Legislativo possam redigir seus textos e realizar consultas à internet com mais tranqüilidade. O espaço do Comitê, ao lado do plenário, está mantido, mas apenas para que os jornalistas acompanhem as sessões, sem os computadores, que foram deslocados para a nova sala.

 Cunha Santos convida todos os profissionais que cobrem o Legislativo Estadual a se fazerem presentes à solenidade de inauguração da Sala da Imprensa, nesta terça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.