Júnior Verde diz que crise com o irmão não é nada de mais e será superada logo

Uma pequena crise familiar e política se instalou no PRB. O deputado federal Cléber Verde anda insatisfeito com o seu irmão, o deputado estadual Júnior Verde. O motivo é a candidatura de sua cunhada, a vice-presidente do Gedema, Sandra Lima, que já se articula para disputar uma vaga de vereadora na Câmara Municipal de São Luís.

A decisão da mulher de Júnior Verde contraria os planos do líder do PRB, que tem um compromisso de apoiar a candidatura da companheira de partido Jesus Verde. Ela disputou as eleições de 2012, mas não se elegeu.

Em conversa com o titular do Blog, Júnior Verde admitiu o clima ruim por conta da candidatura de sua mulher, mas que se trata de um desejo legitimo dela e que não cabe a ele impedi-la. “ Ela tem esse desejo e não posso tirar isso dela. Eu não estou lançando sua candidatura. É ela que almeja ser vereadora e ela tem procurado viabilizar seu nome nas bases com seu próprio esforço. Claro que terá minha ajuda, mas esse desejo não partiu de mim”.

Júnior Verde reafirmou o compromisso de Cléber Verde com Jesus Verde, mas que os dois vão resolver isso da melhor forma possível. “ Vamos encontrar uma saída para essa questão. Minha mulher é do PRB, mas caso não se chegue a um acordo ela terá que procurar outro partido para disputar as eleições. ”

Apesar do clima ruim, o deputado acredita que essa pequena crise não é nada demais e será superada logo. Ele acrescentou ainda que unidos poderão eleger as duas candidatas sem problemas e assim fortalecer ainda mais o PRB dentro de São Luís.

2 pensou em “Júnior Verde diz que crise com o irmão não é nada de mais e será superada logo

  1. O DEPUTADO KLEBER VERDE DEVE VER QUE APESAR DO SEU APOIO POLITICO A SUA ASSESSORA JESUS VERDE NÃO TEVE MUITO EXIDO NA VOTAÇÃO DELA E ELA É OU ERA PRESIDENTE DO PRB MULHER E TINHA TODO O RECURSO EM SUAS MÃOS E NEM PÓ ISSO FOI ELEITA TEVE CANDIDATOS DENTRO DO PARTIDO QUE NÃO TEVE NEM UM TERÇO DO QUE A SENHORA JESUS VERDE COMO ELA É CHAMADA MAS TEVE UMA BOA VOTAÇÃO E DIGO MAIS SE A QUESTÃO É ESSA TA BOM DO DEPUTADO DEIXA SÓ ELA PRA SER CANDIDATA JÁ QUE ESTA RECEOSA DE DISPUTAR COM A ESPOSA DO DEPUTADO JUNIOR VERDE QUE TAMBÉM FAZ PARTE DO PARTIDO E MUITO COLABORA COM ESTA SIGLA LARGUE DE DEMAGOGIA BARATA E VAI PRAS URNAS PORQUE OU COM ELA OU SEM JESUS VERDE NÃO É A MELHOR DENTRO DO PARTIDO ELA SÓ COLHE O QUE PLANTA…..

  2. Morrendo de rir da fala do nobre deputado Junior Verde. Quer dizer q a senhora Sandra Lima tem esse desejo de entrar na política desde sempre?!!! Hahahaha. Mais q mentira absurda. Conheço o casal da época de Balsas e a referida esposa tinha verdadeira ojeriza da política, não queria nem q Junior Verde entrasse nesse meio. Cleber Verde e q tá certo em se afastar desse irmão Judas. Cleber quando entrou na política, entrou com a cara e a coragem. Se fez sozinho e mesmo depois dessa trajetória, vereador e agora deputado federal, nunca tentou emplacar a esposa. Isso se chama respeito. Daqui a pouco Junior Verde coloca o filho tbm na política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.